Ícone do site Feito Curioso

Invocação do Mal: equipe passa 2 semanas na casa

Segundo o portal Cinema Blend, uma equipe de filmagem decidiu capturar imagens para um novo documentário chamado de The Sleepless Unrest, para isso, ficaram por duas semanas  na casa assombrada de Invocação do Mal.

Em entrevista, os diretores Kendall e Vera Whelpton definiram a experiência como “perturbadora”.

“Ficar naquela casa por duas semanas realmente mexeu com o psicológico de toda a equipe. Já no terceiro dia, começamos a ficar cansados, no quarto dia não conseguíamos dormir porque muita coisa estava acontecendo. Depois dessa experiência, quando você volta ao lar, você continua pensando naquela casa; é como se estivesse lá ainda”, declarou Whelpton.

O time de profissionais está acostumado a visitar locais do tipo, mas jamais viram algo igual.

Grande sucesso

Foto: Reprodução

atriz Lili Taylor afirmou que no set de filmagens, sentiu a presença de algo estranho e sombrio, igual ao que ocorreu com Carolyn Perron, sua personagem, em 1971. Por conta do fato, chegou a tropeçar e precisou ser hospitalizada.

O filme foi um grande sucesso e desencadeou uma grande franquia cinematográfica de terror, que já possui 8 títulos: Invocação do Mal (2013),  Invocação do Mal 2 (2016), Annabelle (2014), Annabelle 2 – A Criação do Mal (2017), A Freira (2018), A Maldição da Chorona (2019), Annabelle 3: De Volta para Casa (2019) e Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio (2021).

Conheça mais sobre Invocação do Mal

Foto: Reprodução

O longa de 2013, dirigido por James Wan, retrata a história de um imóvel mal-assombrado por um fantasma de uma antiga bruxa. Em 2021, uma equipe de investigadores paranormais foi até o local, situado em Rhode Island, nos Estados Unidos.

O 3º filme da franquia, The Conjuring: The Devil Made Me Do It (no Brasil, A Ordem do Demônio), mantém os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga nos papéis principais. O elenco conta também com Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook, Julian Hilliard, Charlene Amoia, Paul Wilson e Sterling Jerins.

A trama é baseada em fatos reais e acompanha o primeiro caso nos Estados Unidos em que o criminoso alegou estar tomado pelo demônio ao cometer um assassinato.

O documentário tem lançamento previsto para o dia 16 de julho.

Veja o trailer oficial:

 

 

HOME

Sair da versão mobile